Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

SEM PNEUS, SEM ESTRADAS

GOVERNO DO PT SE ATRAPALHA NA COMPRA DE PNEUS E PATROLA SEGUE PARADA

Depois de adquirir pneus de baixa qualidade para a patrola nova, que se inutilizaram com poucas horas de trabalho, o governo municipal decidiu ir ás compras para reequipar seu maquinário. 

Foi acertado com uma empresa a compra de um lote de pneus novos, no valor de aproximadamente 22 mil reais, sem licitação. Aí, os órgãos de controle interno deram em cima e apontaram a ilegalidade do ato, o que levou a Administração a cancelar o empenho em favor da empresa fornecedora dos bens. 

Em meio a todo esse atrapalho, esqueceram de comunicar o cancelamento do pedido à empresa e esta, sem saber de nada, mandou um caminhão hoje, 24/05/2013, com a carga de pneus encomendada para entregar ao Município. Tiveram que voltar sem concretizar o negócio.

Com isso, a patrola segue sem pneus, as estradas seguem em péssimas condições e a comunidade  segue reclamando. Na Câmara de Vereadores, um parlamentar já fez calo na língua reivindicando melhorias nas estradas.








23 comentários:

  1. Vergonha! Itu pneus nunca mais vai querer vender pra prefeitura kkkk... Absurdo quero ver se a empresa colocar na justiça maia trapalhada do DESgoverno haha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA DESGOVERNO QUE TU AJUDO A ELEGE... GUENTA O FERRO QUE SÓ TEM MAIS TRES ANO E MEIO SDHASUHASUASUASUAUAUSAUUHUSHSAUHSAUASHSUHASUAHSUSA

      Excluir
  2. Burrologia dessa gente...
    quero ver a hora que vir o tribunal de contas.

    ResponderExcluir
  3. TAI PRA QUEM NAO QUE VE E E AINDA TEM QUEM DEFENDA ESSA POCA VERGONHA MAIS AI ESTA UMA COISA QUE NAO TEM COMO DEMENTI ESSE GOVERNO É AMADOR NAO SABEM NEM FAZE UMA COMPRA DIREITO PRIMEIRO FIZERAO LICITAÇAO E COMPRARAM UMAS BICHEIRA DE PENEU QUE NAO DURARAM NEM TRES DIA ES TOURARAM TUDO E AGORA QUEREM COMPRAR UMA CARGA MAIOR SEM LICITAÇAO E QUEM É QUE PERDE COM AS TRAPALHADAS DESSAS BESTA É TODA A COMUNIDADE QUE NAO TEM ESTRADA BOA PRA ANDAR MESMO COM UMA PATROLA NOVA NA GARAGEM QUE BARBARIDADE ISO É UM DESMANDO TOTAL NAO BASTACE A SAUDE TÁ UMA NARQUIA SEM TAMANHO E A AGRICULTURA TÁ PARADA AGORA AS OBRA TAMBÉM NAO DESLANCHA E TEM GENTE QUE TEM CARA DE PEDIR UM POQUINHO DE PACIENCIA PRO POVO MAS QUE PACIENCIA ATÉ QUANDO ATÉ TERMINAR O MANDATO QUEM SABE????

    ResponderExcluir
  4. muito vergonhoso pro nosso municipio isto ai , por que o prefeito não c manifesta agora, falou q iria enxugar a maquina publica e está com quase toda a folha de pagamento compromitida q prefeito é esse despreparado para governar um municipio, renuncia prefeito q fica mais bonito ou vai querer atrazar nosso municipio em mais 4 anos , toma uma atitude grosso.

    ResponderExcluir
  5. isto é pra vocês verem o que que o governo IONE deixou de herança. As maquina sem nenhum pneu, meio milhão em dividas, e o blogueiro que é ou era PT devia pelo menos colocar a verdade. ou se sera que a IONE te comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) leitor(a):

      O blogueiro não tem nenhuma culpa pelos desastres administrativos que esse governo tem produzido.

      A verdade é essa que se vê e que não há como contestar.


      Obrigado pela participação.

      Excluir
  6. qui vergonha isso para o nosso municipio

    como tem gente burro ná prefeitura eo prefeito é um boca abertá passa logo 4anos

    ResponderExcluir
  7. Só o que falta né. Culpar o Blogueiro heheheh. Esse governo ta perdido desde o dia 01 de janeiro. E tem gente que se engano com a fala mansa do GROSo. Eu votei nele e me arrependo no dia em que ele queria mandar pra Câmara um aumento de salário pro Magrão da Besta e pro Advogado que se foi e continua ganhando do município. Vejam bém voces que como eu votamos nesse cara. O Adevogado foi embora mas continua ganhando do município que prefeito é esse. Vão la na Prefeitura e olhem o mural(que está no chão heheh) e vê se tem uma portaria de exoneração do ADV. que palhaçada. Eu votei, não nego, mas NUUUUUUNCA MAIS PT. Eu sou um tonto mesmo, admito. Que K H D A qi eu fiz. 348 isso é piada. Pobre Itacurubi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá loco meu, que bagunça essa prefa. Começa pela grande despesa que fizeram pra fazer aquela bagunça que eles chamam de mudança na prefeitura, uma narquia geral, uns cubículos, um emaranhado de fios por todo lugar, e coisas atiradas pelo chão. Que barbaridade!! Só DEUS para nos ajudar nesses quatro anos.

      Excluir
  8. E ai Prefeito, vai tomar uma atitude ou vai esperar o Arami Caetano te ralhar denovo. Tira esse pessoal de dentro da Prefeitura ou sai tu mesmo. O Chefe do Setor de Compras quem é? bota o Cacaio ou o Sotto q. para essa narquia. Acho que nenhum vai aceitar entrar nesse governo mas tenta quem sabe eles resolvem o teu problema. E o João Silveira, manda de volta pra Saqntiago, acho que lá também não querem ele. Sabe de uma coisa, TE VIRA te colocamos ai para tu resolver as coisas não pra ficar falando da IONE. Levanta mais cedo, chega na Prefeitura antes das 9:30 e vai trabalhar, pois a coisa ta feia. TE VIRA. Que o teu salário de 8.500,00 isso da 283,333333 por dia o povo ta pagando, háaa fora as diárias..,.telefone..., carro,... mordomias etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que da eleger pessoas sem estudo, nem o secretariado tem estudo também, tem muita gente que tem ensino fundamental inclusive o prefeito que estão na gestão, se continuar assim vai ser um caos até o final do mandado, porque se reelegerem tenho certeza que não vão conseguir.

      Excluir
    2. A Chefe das compras quem quiser conhecer, procura na Verdes Pampas ou atrás de um copo de derivados de alcóois. Se fosse pra comprar bebida com certeza acertaria na compra. kkkkkkk

      Excluir
  9. Que interessante! Não se passaram nem seis meses de nova administração no município e a turma dos 348 só o que sabem fazer é reclamar de uma administração que eles mesmos defenderam com unhas e dentes e colocaram dentro da prefeitura! Por favor, pessoalzinho, não venham com desculpas de que votaram porque queriam mudanças e acreditavam num governo diferente. No que essa nova administração poderia ser diferente da anterior? Só no sexo dos administradores mesmo, pois até nos partidos políticos se igualaram! Parem de serem hipócritas e admitam que por uma birrinha sem fundamento atiraram um município ao caos!Por favor, voces estão colhendo o que plantaram, portanto, não reclamem e sim ajudem o homem administrar o município que não é só dele e sim de todos nós.

    ResponderExcluir
  10. q barbaridade!!e nos municipes continuamos a fazer rally nas nossas estradas!!!

    ResponderExcluir
  11. REALMENTE NÃO TEMOS MUITO PARA COMEMORAR, EU NÃO TINHA OPÇÃO EM VOTAR ACHEI QUE SERIA O MENOS PIOR BURRO POR BURRO TU VAI VER SE É BOM SÓ NA CHARRETE, DIGO NA PREFEITURA. UM TINHA EXPERIÊNCIA MAS TODO MUNDO CONDUZIA. O QUE TÁ AGORA UM COCHEIRO DE TAL NOME SILVERA ENFRENO E NÃO OLHA PROS LADO, CORREU COM OS COMPANHEIROS QUE LEVARAM ESSE PARTIDO A COMANDAR HOJE O MUNICÍPIO, MAS VAI VER ELES JÁ PULARAM DA CANOA DIGO DA CARROÇA. É JÁ SE FORAM MUITOS DO PT - DELMAR, PATRIK, DIONES, JORGE MACHADO, AUGUSTO, MARIO DORNELES, PESSOAS CULTAS E BEM PREPARADAS QUE NÃO ESTÃO MAIS NO PT. ACHO PESSOAL QUE NÃO TEM MAIS JEITO AGORA NÃO ADIANTA CHORA O LEITE DERRAMADO. É TORCER PARA QUE ACOISA NÃO ENCRESPE. ACHO QUE A GROSSO MODO É O QUE ELE TINHA PRA APRESENTA, JUNTAMENTE COM OS VEREADORES DA SUA LEGENDA QUE EM CINCO MÊS NÃO TEM UM PROJETO, AH IA ME ESQUECENDO TEM SIM OS QUE O SILVERA PEDIU AUMENTO DE SALÁRIO.
    O POVO SABE QUEM É O SILVERA????
    OU VAMOS TER QUE PESQUISAR NO GOOGLE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta em qualquer esquina de santiago que tu descobre quem é o silvera. benzem bichera com o nome dele lá em santiago...

      Excluir
    2. os projeto do grosso e do silvera foram os seguinte:

      aumento de salário pro silvera e pro adevogado que ja deu no pé (o silvera ainda não carpiu daqui pq é um fracassado que depende dessa bixiga)

      volta das diária (grande pra eles, pequenas pros funcionário)

      cobrança de taxa de iluminação pública do povo

      cobrança de linceciamento ambiental de todo mundo

      $Ó QUERENDO $E ACOMODAR NÉ $ILVERA

      Excluir
  12. Que bá, mas como diz um velho amigo, dias melhores virão. rsrsr

    ResponderExcluir
  13. 22 MIL REAL SEM LISITAÇAO??? SERÁ QUE NÃO IA ROLAR UMA PROPININHA POR FORA EM EM EM???? MAS E QUE BA!!!!!

    ResponderExcluir
  14. É UMA VERGONHA. A CHEFE DO SETOR DE COMPRAS É CUMADRE POR ISSO TÁ NO CARGO. ESSE É O ITACURUBI!!!!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.