Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

VEM AÍ A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE


5 comentários:

  1. QUE LEGAL, DEPOIS DESSA CONFERENCIA, VAAAAAAIIIIIIIIIIII FUNCIONAR A SAUDE A REFORMA URBANA VAI COMEÇAR JUNTANDO OS LIXOS PODRES QUE FEDEM NA CIDDADE E JUNTA MOSCA, OS MONTE DE TERRA QUE FOI CARPIDO A 2 SEMANAS E SE ENCONTRAM ESCORRENDO TERRA P ENTUPIR AS BOCAS DE LOBO, OS LIXOS QUE SE ENCONTRAM AMONTOADOS A MESES NAS FRENTES DAS CASAS, FAZENDO UMA FAXINA NA CABEÇA DOS ADMINISTRADORES. NA HORA DE LIMPAR OS PRATOS, PORQUE A CIDADE HOJE NÃO É A QUE SONHAMOS E QUE CRIAMOS, ESTÁ ENTREGUE AO DESMANDO E O RELAXAMENTO.

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL, DEPOIS DESSA CONFERENCIA, VAAAAAAIIIIIIIIIIII FUNCIONAR A SAUDE A REFORMA URBANA VAI COMEÇAR JUNTANDO OS LIXOS PODRES QUE FEDEM NA CIDDADE E JUNTA MOSCA, OS MONTE DE TERRA QUE FOI CARPIDO A 2 SEMANAS E SE ENCONTRAM ESCORRENDO TERRA P ENTUPIR AS BOCAS DE LOBO, OS LIXOS QUE SE ENCONTRAM AMONTOADOS A MESES NAS FRENTES DAS CASAS, FAZENDO UMA FAXINA NA CABEÇA DOS ADMINISTRADORES. NA HORA DE LIMPAR OS PRATOS, PORQUE A CIDADE HOJE NÃO É A QUE SONHAMOS E QUE CRIAMOS, ESTÁ ENTREGUE AO DESMANDO E O RELAXAMENTO.

    ResponderExcluir
  3. Ué diziam que eram um absurdo os mutirão da Prefeita e da Ver Marisa rsrsrs... Pois o projeto cidade limpa possibilidade a limpeza de várias áreas da cidade e também para que a comunidade tivesse condições de remover entulhos que deixavam na frente de suas residencias e o maquinário da Prefeitura os retiravam, mas era ruim né! Como alguns vereadores (que não se designavam a ir junta um papel na rua) diziam que era um absurdo, mas assim tínhamos a cidade limpa, protegida pelo mosquito da dengue, etc.

    ResponderExcluir
  4. Mas que demagogia barata é essa? Pra que se paga taxa de limpeza pública se é para andar de bunda pra cima limpando o lixo dos outros? As pessoas citadas por voce, anônimo acima, faziam isso simplesmente por politicagem barata, pra se promover, visando o votinho dos trouxas. Akkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olhem bem o valor do IPTU deste ano vejam quanto estamos pagando de Limpeza Urbana e Coleta de Lixo tem no teu carnê é só olhar que vc vai ver. E a nossa cidade nunca teve tão suja como agora. E tem mais deram uma teta pro Neci Melo para ele ser o chefe da limpeza hehehehhe Só piorou. Agora é que não fazem mais limpeza nenhuma, mas calaram a boca dele hehhehehehe. Sem falor no Fredo, no José Adolfo e tem mais umas tetinhas por ai só verem que da medo. E o Povo PAGANDO TUDO.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.