Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TIA LEILA ESTÁ SE DESPEDINDO DA PREFEITURA

Depois de 25 anos trabalhando na Prefeitura, Tia Leila vai se aposentar.
Em breve, quem chegar à Prefeitura vai ser atendido por outra pessoa. Depois de mais de duas décadas dedicadas ao cargo de telefonista/recepcionista, a Sra. Leila Carvalho Rigon, mais conhecida por Tia Leila, está se aposentando. Ela já recebeu o comunicado e o cartão do INSS.


Tia Leila faz parte do grupo dos primeiros funcionários municipais, que iniciaram os trabalhos junto com o 1º Prefeito, João Santiago Belmonte, quando da instalação do Município, em 1989. 

8 comentários:

  1. Parabéns tia Leila, vai fazer muita falta pois sempre atendeu todo mundo com simpatia e tratou sempre todo mundo igual, pessoa maravilhosa, aproveite bem a merecida aposentadoria!!!!

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMA SERVIDORA, TRABALHOU DIGNAMENTE PRA TODOS INDEPENDENTE DE GOVERNO, TRABALHOU PARA O POVO.
    PARABÉNS QUE DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  3. Esta se aposentado muito nova. Vai fazer falta no atendimento, pois é a unica pessoa que ainda atende com alegria a todos. Pois as pessoas ligada a Administração parece que tem uma vassoura enfiado la no .....quem tinha que se aposentar era o chefão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagre que os "lambe graxa" não se manifestassem falando da administração. Faz um concurso e passa a trabalhar na prefeitura se tiver capacidade depois fala alguma coisa.
      Ninguém é cachorro pra estar mostrando os dentes pra qualquer ariguá.

      Excluir
    2. 99% dos CC da prefeitura não tem capacidade de passar num concurso... mas quando é pra pedir voto ou mendigar alguma teta aí os ariguá mostram os dentes sim, né mamador(a)?

      Excluir
  4. Fazer concurso pra que, é só puxar o saco do Prefeito que arrumo um cargo igual ao teu ou melhor, só que tenho condições de me manter fora da ADM. pública por que tenho dois braços para trabalhar, não sou igual a maioria dos CCs se tirarem dos cargos passam até fome pois são uns incompetente. E quem paga a conta somos nós que trabalhamos. E não adianta ficar brabinho a tua teta vai secar e ai quero ver. APROVEITA!!! PT ja éras eu nunca mais voto nesse tonto.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "É VERDADE. PESSOAS COMO A TIA LEILA NÃO PODERIAM SE APOSENTAR. SEMPRE SORRIDENTE E ATENCIOSA. AO CONTRÁRIO DA MAIORIA DESSES QUE SÃO CCs, ESTÃO LÁ GRAÇAS AO NOSSO TRABALHO DE TER ELEITO ESSE BANDO DE INCOMPETENTES. MAS DEIXA PARAR QUE QUATRO ANOS PASSA RAPIDINHO. E VCS, SEUS ****** ** ***** **, *** ***********, *** ***** NENHUMA, VÃO PERDER ESSA TETA. E AÍ EU QUERO VER VCS COM ESSE PARTIDINHO ** *****, ELEGER ALGUÉM.E TENHO DITO."

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.