Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ITACURUBI RECEBE RETROESCAVADEIRA

O Ministério do Desenvolvimento Agrário está realizando hoje (13/09/2013) em Giruá/RS mais uma etapa da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC2, doando retroescavadeiras a 62 municípios de diferentes regiões do Estado do Rio Grande do Sul.

A solenidade ocorre nesta sexta-feira, no Parque de Exposições Olmiro Callai e contará com a presença do Governador do Estado, Tarso Genro, e do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.

Os prefeitos foram convocados para estarem no local do evento a partir das 7h30min para a assinatura nos termos de doação e entrega de documentos pessoais, em razão de que, logo após o encerramento da cerimônia oficial, receberão as chaves e a documentação das retroescavadeiras e a autorização para o transporte imediato aos respectivos municípios.

Itacurubi é um dos municípios contemplados. O Prefeito José Rubem e o Secretário do Planejamento, João Silveira, foram a Giruá para receber a máquina. 

Dois operadores de máquinas do quadro do Município já realizaram treinamento na Randon, fabricante das retroescavadeiras. 

Os maquinários doados pelo MDA têm como prioridade a reestruturação das estradas vicinais e as vias que os agricultores familiares usam para comercializar na cidade os produtos cultivados no campo.

Itacurubi recebe retroescavadeira do MDA.

5 comentários:

  1. Pergunta de quando foi esta inclusão da retro?

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA DA GORDA QUE CHEGOU.SERA QUE O OLEO ELES CONSEGUEM TRAZER O ÓLEO ?

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA, COM CERTEZA QUE DO GROSSO NÃO É. ISSO É COISA DA GORDA.

    ResponderExcluir
  4. ISSO É DO POVO POIS NÃO LARGARAM BOMBA

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA!!!!SERÁ QUE VAM CONSEGUI COMPRA O COMBUSTÍVEL???

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.