Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

OBRAS NA DEZ DE ABRIL

Nesta semana, a Avenida Dez de Abril esteve parcialmente interditada para a execução de obras de desvio da canalização de esgoto, pois os drenos estavam entupidos.

Máquinas da SMOTU trabalharam na Dez de Abril.

15 comentários:

  1. Enfim a primeira obra do atual Prefeito,um dreno.KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais natural, pois com tanta cagada que fazem por algum lugar tem que sair, senão a cidade ira ficar infectada ahhahahahahaha

      Excluir
  2. Precisamos sangue novo na prefeitura... Marion e Negrinho 2016! É 13 neles!

    ResponderExcluir
  3. que rancor hein vcs falam única obra então não saem de casa ou tão se fazendo de louco...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse anônimo acima deve ser um belo lambe ovo. Mas de que obras o sr. se refere? vá ao posto de saúde e peça um consulta ao oculista pra enxergar melhor ou a um psiquiatra, porque o sr. ta vendo coisas que ninguem mais ve.

      Excluir
  4. Que obra grandiosa, um dreno mal feito e um calçamento igual ao que fizeram na frente da casa do Marco das motos. Um quebra molas pela metade hehehheh. As obras desta administração são assim piora o que esta ruim. Só fiquem de olho naquele local, que cagada. que fiasco. E o Prefeito Grosso passou toda a tarde cheirando esgoto e apreciando essa bagunça. Que Prefeito hem. Vendo a narquia e não fez nada. E nem largou o Fabiano que deve ser o chefe dessa grande obra. Fiquem de OLHO! Olem bem essa obra e depos postem um comentário da capacidade desse prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como dizia o homem nem um chiqueiro sabia faze agora tá provando

      Excluir
  5. Rancor? mas me diga em que local foi feito algo pela administração do PT. Fale de alguma obra. Não vem me falar dos ônibus e carros que todos os municipios ganharam também quero ver ações desse governo PT de Itacurubi. Quais as obras? Diga? Mostre. Rancor heheheheh.

    ResponderExcluir
  6. Não adianta os 348 motivos para sorrir, chorar agora! akkkkkkkk Colocaram os caras lá, agora aguentem e ensinem eles a fazer obras perfeitas, pois ganhar eleições e fazer os 348 de trouxas eles aprenderam com vcs mesmos. Akkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parem de chiá, pois enquanto voces chiam o PT ferve! Marion e Negrinho 2016, já estão eleitos. Agora o Itacurubi será do PT por no mínimo 20 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a primeira vez que se vê numa administração que alguém coloca outros nomes Marion e negrinho para concorrer na eleição. Deve ser reflexo de que o todo poderoso já abriu as pernas e não quer mais KKKKKKKKKKKKKKKK acho que já estão fazendo contagem regressiva de 20 anos ou mais fora que beleza

      Excluir
    2. Aí vc bate a cbeça na cama e acorda, te liga cara, tu é doente mental ou demente para acreditar nisso, nas próximas eleições o grosso sai com o rabo entre as pernas da prefeitura.

      Excluir
    3. Ficando o PT é a conta... Marion e Negrinho 2016! E otra, o prefeito só não se relege se não qué, pois o povo que correu atraz dele vai corre de novo, só que eu tamém acho que tem que se marion e negrinho 2016.

      Excluir
    4. Mas ao querendo acabar com o Itacurubi mesmo. Esses dois aí acima citados, não se elegem nem pra presidente de bairro, muito menos e nem pensar, pra prefeito. Mas tu tem que tá meio lelé mesmo.

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.