Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES

Ontem, 09/12/2013, a Câmara Municipal de Vereadores realizou a sua última Sessão Ordinária do ano 2013, entrando em recesso de final de ano.

Na ocasião, foi escolhida a nova Mesa Diretora para o ano de 2014. A vereadora Cledi (PP) venceu ao vereador Biano (PT) por 6 votos a 3, confirmando a unidade do bloco de oposição (PDT-PP). Manduca (PDT) será o Vice-Presidente e Gordo Portela (PDT) será o Primeiro Secretário. A Segunda Secretaria ficará com o vereador Jorge Rigon (PP).


4 comentários:

  1. Se mecham vereadores, fiscalizem tem tanta coisa errada, vão fiscalizar!

    ResponderExcluir
  2. Coisa bem boa a Cledi, vamos esperar que ela se sobressaia agora, e também que mostre pulso firme em defesa do erário público, sugiro que façam um levantamento de pedidos de informações não respondidos pelos Petistas, também das indicações, sugiro ainda que pesquisem sobre as licitações da Prefeitura quase todas com inexigibilidade, é demais são quase todas! Por fim sugiro que abram as contas da Câmara Municipal em relação as reformar ultimamente feitas em seu prédio, dado o valor que foi gasto e a obra feita...

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que ainda tem pessoas de palavra, por que tem certo partido, que não cumprem nem o que assinam, quanto menos palavra......pensem bem, o cinismo é muito grande e se fazem de coitadinhos,humildes, quem vê cara, não vê coração, mas tenho certeza que não conseguiram enganar o tempo todo,o povo não é palhaço como eles pensam.....

    ResponderExcluir
  4. Como diz o BIANO O GOVERNO VAI DES-LANCHA, PRÓXIMA AQUISIÇÃO UMA LANCHA

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.