Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

INDIGNADOS COM A AES SUL

Moradores da rua Anatálio Fidelis registraram ocorrência policial agora à noite contra a concessionária AES Sul, alegando descaso da empresa para solucionar o problema de um fio arrebentado em frente às suas residências, fato que os deixou sem energia elétrica desde ontem, à meia-tarde, quando do pé-de-vento que atravessou a cidade e causou alguns estragos.

Além de não poderem usar ventiladores e condicionadores de ar, essenciais com o calor intenso que vem fazendo, os moradores dizem que suas residências têm freezers cheios de carne que, possivelmente, se perderá se o problema não for resolvido imediatamente.

Segundo eles, utilizaram de todos os canais de contato com a empresa, sem retorno algum. Também alegam que a equipe de manutenção, que é sediada no município, não pode fazer nenhuma intervenção sem ordem de serviço vinda da concessionária.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.