Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

PREFEITURA COMEÇA A ARRECADAR O IPTU 2013

Antônio Araújo está coordenando a entrega do IPTU 2013 nas casas dos 
contribuintes.
O IPTU 2013 já está chegando às mãos dos proprietários de imóveis urbanos de Itacurubi. Nesta semana, uma equipe de entrega está trabalhando para fazer com que os demonstrativos cheguem a todas as residências.

Quem estiver fora da cidade pode entrar em contato para solicitar informações sobre o tributo:

Fones: (55) 3366-1025 ou (55) 3366-1055
E-mail: tributos.itacurubi@gmail.com

DESCONTO DE 20% ATÉ 03 DE JUNHO DE 2013

O prazo para pagamento da primeira parcela vai até o dia 03 de junho. Até essa data, quem optar pelo pagamento em cota única tem direito a um desconto de 20%. Esse também é o prazo para quem não concordar com o valor lançado e quiser oferecer contestação ou solicitar novo cálculo.

5 comentários:

  1. IPTU MAIS CARO DOS ÚLTIMOS ANOS 500 PILA O IPTU DUM TERRENINHO VIVA O GOVERNO DO PT!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha um governo, que se elegeu falando em mudança, colocar nas ruas um IPTU desse jeito, caro e os serviços de limpeza urbano e coleta de lixo do jeito que tá. Esse é o Governo que o povo queria. E mais uma coisa ele queria também que os vereadores votassem pela cobrança da iluminação pública, lembram? ou ja esqueceram que os vereadores do PDT e do PP votaram contra, senão seria mais uma taxa ao nosso povo. Viu o que da botar gente despreparada no governo. O IPTU mais caro da região, e as ruas do Itacurubi as mais sujas do planeta. Ali na esquina da Dez de abril com a jaques simon, frente a casa do seu Pedro pai do everaldo tem um monte de entulho que a prefeitura colocou na calçada ja faz mais de dois mêses e tão cobrando limpeza pública no IPTU. sem falar nas outras ruas. Que DESMANDO. e O sECRETÁRIO DE OBRAS, QUEM É?

    ResponderExcluir
  3. mas vai ser uma baita mudança sim o grosso vai enriquecer em quatro anos assim como a ione fez e os bobo que votaram neles que fique a ver navios

    ResponderExcluir
  4. uma facada esse iptu barbaridade

    ResponderExcluir
  5. mas e esse funcionario aí é visitador sanitário o que ele faz entregando IPTU isso é desvio de função!!!!!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.