Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

S.E.R. ITACURUBI PEDE APOIO À COMUNIDADE

Bruno e Diego - Presidente e Técnico da S.E.R. Itacurubi, buscam apoio.
A equipe S.E.R. Itacurubi, formada por jovens itacurubienses, que representa nosso Município no Campeonato Municipal de Santiago/RS, está solicitando auxílio da comunidade para financiar suas atividades esportivas. Formado há pouco tempo, o time está tendo gastos com confecção de uniformes e transferência de atletas.

Como foi conseguido transporte gratuito junto à Prefeitura Municipal, a equipe espera, no futuro, poder participar de competições regionais, representando a nossa cidade.

Quem tiver interesse em ajudar, pode falar com Bruno Ferreira (Presidente) ou Diego Martins (Técnico/Preparador Físico).  

13 comentários:

  1. É isso aí vamos deixar um pouco a fofoca de lado e apoiar esses guris gente boa que tão levando o nome do nosso Itacurubi e representando a nossa cidade no esporte!!!!

    ResponderExcluir
  2. "que que axo?!" - Poll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que que axo? DJ

      Excluir
    2. "Uma coisa eh o cara se pachola e outra coisa eh o cara se bocaberta'' - Bruno Ferreira

      Excluir
  3. No mês passado foi fundada uma Associação pelo Albino que está apta legalmente e aí começou a mostrar que vai realmente trabalhar para a comunidade e começou a incomodar a cúpula do PT e aí pegaram o bruno e o diego, de pau mandado tentar alguma coisa porque ninguém faz nada pelo esporte, cultura nessa administração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma iniciativa deles e a prefeitura só ajudou com o transporte, empretando o onibus o resto eles tem que se virar ara se a cupula do PT vai se incomoda com a associação do Ablbino a troco de que não precisa estar apto legalmente pra fazer um time de futebol faça-me o favor

      Excluir
    2. O time existe por causa desses guris que correram atrás em santiago eté prq nem PT,PP,PDT não fizeram nada pro nosso esporte.

      Excluir
  4. é isso ai galera deixar as fofocas de lado, vão representa a nossa cidade.
    NÃO TEM NADA DE PANELA COMO ESTÃO FALANDO POR AII!
    prq se um fica de fora já é motivo pra ser panela....

    ResponderExcluir
  5. É isso ai vão ajudar esses guris vão representar nossa cidade.
    e não tem nada de panela como estão falando por ai agora só prq um jogador que tem a barriga maior que um jundia de sanga fala que é panela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente que já passo do tempo e aí fica disendo que é panela

      Excluir
  6. O único prefeito que deu apoio ao esporte foi o Agustinho, nunca votei nele mas sei que no tempo dele o município participava de competições regionas com uma equipe montada e custeada pelo município inclusive sendo campea da AMM entre 23 municípos. E nessa ultima gestão dele ele construiu o Estádio Municipal e sempre realizou torneios e campeonatos e esse Prefeito agora nem um torneio realizou durante a semana do município. Não sei nem se tem um CMD formado. E olhem bém o Agustinho fez isso e ainda era evangélico, mas dava apoio ao Esporte.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS A TODOS AQUELES DE BOM CORAÇÃO E SEM INTENÇÃO DE FOFOCAREM, QUE QUEREM AJUDAR ESSA TURMA DO ESPORTE. POR FAVOR FOFOQUEIROS DE PLANTÃO, SE NÃO TEEM O QUE FAZEREM, VÃO TRABALHAR, QUE GANHAM BEM MAIS. FAÇAM UMA COISA QUE PRESTA: VÃO PRATICAR ESPORTE FÍSICO. FAZ BEM A SAÚDE. PELO QUE VEJO NESSA CIDADE DE MEU DEUS
    TEM GENTE QUE SEMPRE VAI ESTAR DESCONTE COM TUDO. SE OLHEM NO ESPELHO E SE PERGUNTEM: O QUE ESTÁ FAZENDO POR TUA CIDADE?????

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.