Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

E SE A MODA PEGA?

Em Santiago, os servidores municipais paralisaram suas atividades, como forma de pressionar a prefeitura da cidade a pagar o Vale-Alimentação, benefício que os servidores de Itacurubi já conquistaram.

O levante naquela municipalidade poderá ser um farol para que os funcionários das cidades vizinhas criem coragem e façam o mesmo.

Aqui em Itacurubi, a regulamentação da insalubridade e periculosidade, luta antiga dos servidores desde os primórdios do Município, pelo jeito, continuará do jeito que está: prometida para o dia de São Nunca.

Em reunião com o SINDIMI, o Prefeito pediu um prazo para "dizer quando poderá pagar os adicionais". 

O que acontecerá quando o prazo acabar e a resposta for negativa?




Fotos: Rafael Nemitz

3 comentários:

  1. aqui essa sulubridade////// ou como queram que chemem não saio do papel ou da fofoca,,,, fica com está tenho dito e pronto...

    ResponderExcluir
  2. já que só temos uma miséria de reposição que nem cócegas faz no contra cheque, muito pior no bolso, deveriamos lutar pelo aumento do vale alimentação.

    ResponderExcluir
  3. Paralisar é um direito na constituição, prometer e não cumprir é falta de vergonha e coisa de politicagem que não sabe como fazer, quem prometia gente com formação e ia pra rádio falar que ia ser um governo diferente, reduzir gastos com CCs, mas pelo que se vê é diferente nepotismos, assentado trabalhando (cadê o Ministério público que não foi acionado) por que lugar de assentado é na terra trabalhando cultivando o que conseguiu, não em uma administração. portanto mudança só de cargo ou lugar que é o básico do básico

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.