Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

LIXO NA ESTRADA

A comunidade de Itacurubi está feliz com o novíssimo asfaltamento da RST 541, depois de décadas de luta e espera.

Mas sempre tem os desmancha-prazeres. 

Indivíduos com espírito de porco estão jogando lixo às margens da rodovia, poluindo algo que é de todos, só por preguiça de dar destinação correta aos resíduos.

Que tal se a comunidade se unisse contra esses relaxados e o órgão de meio ambiente de nosso município mostrasse que não é apenas um cabide de emprego?



5 comentários:

  1. mas os nóssos vereadores aprovaram em votação até pra o fiscal do meio ambiente poder dirigir um carro publico esperá oque agora vergonha vergonha vergonha !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha orgao de meio anbiente aqui é so pra cobra taxas e p cria emprego pras parceria

    ResponderExcluir
  3. melhor q isso só dois isso, tá com ciúmes

    ResponderExcluir
  4. JÁ SÃO 10 meses de des-governo e quem prometia (mas promessa é isso mesmo) e não se vê nada por que quem manda é o Silvera
    Silvera, PT em 2016 e nóis afunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, mas e esse fiscal do meio ambiente é por acaso concursado para o cargo de motorista da prefeitura? Sim, porque pelo que me consta, só motorista concursado pode dirigir os veiculos do município. Podem até ter aprovado a exigência de carteira de habilitação, mas isso não quer dizer que possa dirigir os carros do município. Outra coisa, mesmo concursado como motorista, no caso de assumir cargo em comissão, não pode mais dirigir os carros públicos. Estamos de olho num certo assessor! Pelo menos, a Lei era essa, só se fizeram modificações...

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.