Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MUDANÇAS À VISTA?

Depois de uma desastrada breve passagem pela Secretaria da Saúde no começo do governo Grosso, o Sr. Henrique Caetano da Silva Sobrinho, o Seu Henrique, foi nomeado para a Secretaria da Agricultura, onde esperava-se que rendesse mais, haja vista que é a área com a qual tem mais intimidade e conhecimento.

  
No entanto, segundo a Dez de Abril, Seu Henrique estaria tendo dificuldades para comandar uma secretaria relativamente pequena e que, basicamente, consiste em gerenciar a patrulha agrícola do Município (com maquinário quase todo novo) que presta serviços para os produtores rurais.

Para contornar o problema, sem se queimar com o importante aliado político (coordenador da campanha vitoriosa do Prefeito) o Governo Municipal estaria pensando em reforçar o time, nomeando um assessor para Seu Henrique, que ficaria responsável pelo trabalho que ele não estaria dando conta. 


Um dos nomes mais cogitados para ocupar o cargo seria o de Paulo Jesus da Silva Ferreira, o Tio Paulo, histórico trabalhista que também virou o casaco apoiou José Grosso na eleição.
   

39 comentários:

  1. mas não vai da certo os dois juntos

    ResponderExcluir
  2. Mas eu sei de fonte segura que voltaram a convidar a Gorda, mas são uns tontos acha que nessa altura ele iria aceitar né! Agora tem que trocar o Seu Henrique pessoa boa mas sem comando algum nessa secretaria, tem que ter pulso firme...

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe mas Tio Paulo não tem condições né!

    ResponderExcluir
  4. Até onde sei, quem virou o casaco, foi o blogueiro, pois tradicionalmente o PDT de Itacurubi sempre apoiou o PT nas eleições de âmbito estadual e federal. O tio Paulo é uma pessoa que merece todo nosso respeito, pois é um trabalhista de valor e não se vende a troco de banana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mas pelo que se sabe eles PTs procuraram o tal blogueiro para voltar e ele não se vendeu por meio kilo de mandioca

      Excluir
    2. Apoiou agora nunca MAIS pois chega de trairagem

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. bem lembrado apoiu verbo no passado, por que depois do conxavo com a gorda não dá mais.
      Bela aquisição pra engodar daqui a três anos a aposentadoria dele troca de favores é disso que vive o governo

      Excluir
    5. realmente muitos que sairam do PT que antes cabia num fusca e eram os que deram a cara a tapa pelo PT aqui sairam mas não se venderam por cargos ou bananas como tu diz
      por que ficaram anos levantando essa bandeira e sairam honestamente pelo que sei
      mas o tempo passa e veremos quem vai carregar essa bandeira se é um silvera, e CCs que tão mamando na teta

      Excluir
    6. Comentário moderado pelo Blog:

      "Deve ser promessa ** ******** pelos **************************
      que o **** ***** na campanha. Nada como ********** novamente"

      Excluir
    7. Mal informado, o PDT de Itacurubi nunca apoiou o PT no município, o PDT de Itacurubi sempre recebeu o apoio de uma parte do PT municipal, pois sempre a majoritária foi PDT. E tem mais, esse cidadão não apoiou o PT como partido PDT e sim deu o apoio de um simples filiado ao Partido. Entendido?

      Excluir
    8. Pois é, eu também tinha essa imagem do tio Paulo: homem íntegro, trabalhista de valor, até meio parecido com o Brizola, que não se vendia a troco de banana, mas infelizmente tive que reconhecer que minha opinião sobre ele não estava completamente correta, pois agora constatei que ele também teve seu preço. Mas como tem muita gente que acredita que todo homem tem seu preço, o que vai se fazer?

      Excluir
  5. É ESSES QUE VÃO FAZER UM PROJETO PRO GROSSO deslanchar mais ainda, trocarm meia dúzia por seis
    ENTÃO O ITA TÁ MAL

    ResponderExcluir
  6. deve ser o casaco que ele leva no ombro KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. o tio paulo é um cidadão honesto e trabalhador, mas se quer mesmo ver o bem do ITA
    fica de fora, pois tá quase se aposentando ou vai fazer dupla com o aposentado Enrique que teve anos no sindicato e nunca foi pra frente agora acho uma bengala na pref.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente tantos jovens estudando e se formando e a incompetência continuando
      secretários sem uma formação, será que era isso que o prefeito falava na MISSIONEIRA
      que ia ter muita gente diferente e (des)qualificada

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "Tio Paulo virou o casaco mas comemorou a vitória e ** ******* virou o casaco e tomou onde as galinhas tomam."

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "É, quem sabe fazendo essa dupla dê certo. Não vamos esquecer que "judas" e "poncio pilatos" se acertaram bem. Esses dois nomes são tão ******** que não merecem nem letra maiúscula."

      Excluir
  10. Cadê meu comentário blogueiro? Não foi aprovado?

    ResponderExcluir
  11. e o Governo grosso continua contratando com a folha estourada haha... vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao Blogueiro pelo FURO DE REPORTAGEM, soube de fonte segura que a reunião para pagamento de promessa DIGO, para acertar com o Tio Paulo foi na casa do pai do Prefeito e ficou tudo acertado, o Tio Paulo pegaria a Assessoria e seria responsável por tudo o Henrique fica só para receber o salário e dar 15% ´pro PT. Isso é o que rola na dez de abril. Não tenho Certeza mas vem mais por ai. Essa Av. Dez de Abril sai com cada uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) Leitor(a): O "furo", se é que pode ser chamado assim, é mérito da Dez de Abril. Um abraço.

      Excluir
  13. Tio Paulo, Tio PAAAULO, Tioooo Paulo, mas que ba homem, virou a casaca por um cargo de Assessor. Eu não acredito, isso do Tio Paulo Nunca esse blogueiro ta doido. Ou ele tem olheiros em todo o governo, ou ta louco, mas um olheiro dentro da casa do Pai do Prefeito é demais. TIO PAULO, isso não é verdade se fosse outro até acreditava mas TIO PAULO É dimmmaaaaaaais, como diz o Pedro Ernesto da Guaíba.

    ResponderExcluir
  14. Cade os Técnicos SR. Prefeito, o senhor teve na minha casa na época das eleições e me falou que ia trabalhar com os funcionários da Prefeitura e ia colocar técnicos nas secretarias, mas agora me vem com. Edivaldo, Henrique, Nena, Fabiano, Silveira (da onde veio mesmo?), Diane, na Educação ainda tem a Fátima uma Professora mas não foi as que as professorar escolheram mas ainda passa é da área. A Assessoria: Claudia do Fredo na educação, Jocelito nas obras, Maria Idalina na Saúde, Esse é o teu time e agora o Tio Paulo na Agricultura. Que horror, Tu me enganou direitinho. Ainda tem mais tava esquecendo, haa esqueci...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo o administrador tem condições de escolher sozinho ou juntamente com sua equipe os cargos, mas dentro desse universo de escolha pensa-se que qualificação profissional e formação ele grosso tem, era de esperar-se isso aí. O que o PT tem agora para apresentar para o povo, e não estão nem aí por que pra eles isso não é importante um governo que se afunda nas incompetências e desqualificação é realmente um atraso para o município, por isso avalie melhor seu candidato na hora de votar, não vote no carro, na propaganda, na música do candidato, informe-se dos seus projetos e se realmente tem condições de realizá-los, até mesmo qual sua formação, errar é humano mas persistir no erro é BURRICE....

      Excluir
    2. Olhem, esse negócio de qualificação pra CC é quase que uma utopia. Esqueceram o governo passado? Quem eram os qualificados? Lembram quem eram os (as) secretários(as) e assessores (as) de cada secretaria? Um ou dois só tinham curso superior. Mas para administrar não é necessário curso superior e sim inteligência, boa vontade e, principalmente, humildade para reconhecer que precisa ser ajudado e procurar ajuda com pessoas mais bem informadas.

      Excluir
    3. aí é que tu te engana, por que o grosso falava em qualificação então ele estava sonhando ou não teve coragem de fazer e está vivendo de utopia. E numa administração é fundamental ter pessoas competentes, qualificadas, pois é o dinheiro público que está sendo usado e deve-se prezar pela ética onde está inserida até o comportamento do agente público nas suas relações pessoais e profissionais, sendo que um CCs deve ter autoridade e autonomia, prezar pelo horário, portar-se de maneira decente dentro e fora das suas funções, etc e tal......... E PROCURAR AJUDA É SÓ APERTAR F1 e HUMILDADE ISSO NÃO SE ACHA em qualquer esquina e por faltar de inteligência, está intimamente ligada ao SABER e o SABER NOS DÁ CONHECIMENTO E CONHECIMENTO ADQUIRE-SE NA ESCOLA, NÃO SÓ DA VIDA, MAS A ESCOLAR E ACADÊMICA onde estuda-se numa vida mais de 16 anos, PORTANTO é IMPRESCINDÍVEL E INADMISSÍVEL QUE QUEM DEVE TRABALHAR E NÃO OCUPAR UM CARGO PÚBLICO DEVA A MEU VER esses requisitos e não uma pessoa que simplesmente, por pedir ajuda, boa vontade, não bastam para aos olhos da população que paga seus impostos enxergue essa desqualificação em uma administração que PROMETIA INOVAR e NÃO VAI FAZER por compromissos politicos que afundam o atual candidato, pois é o dinheiro público que está sendo usado gerando gastos, pois não existem projetos que contemplem as necessidades da população em geral.

      Excluir
    4. Não, não me engano... Se para administrar bem não se precisasse boa vontade, humildade e inteligência os governantes não instituiriam as consultas populares, pois é através das resoluções tomadas pelo povão que vem as verbas para aquisição de materiais necessários à uma boa administração. Se quer saber, não sou PT, mas te digo que conheço muito malandro mal intencionado nas administrações públicas e que são portadores de canudos de curso superior, assim como conheço pessoas apenas alfabetizadas mas com caráter e inteligência suficientes para bem administrar o serviço público. Agora, sobre os critérios que citas para um CC, te digo que todo o servidor público tem que ter comportamento ético, tanto pessoal como profissional. Também te afirmo que tem pessoas que estudam a vida inteira e continuam analfabetos (não por não saber ler, mas por não assimilar a vida como ela deve ser, preferindo crescer através de conchavos ou maracutaias) Agora, sobre o hoje prefeito eleito ter prometido em campanha colocar na prefeitura só pessoa com grau de estudo superior ou com qualificação, nada posso te dizer, pois não encontrei com ele na campanha política, pois não sou eleitor dele. Agora, acreditou quem achou conveniente, pois se tem ensino superior, seja do que for, não é burro! E mesmo que seja só alfabetizado, tá bem acostumado com promessas de campanha de maus políticos, não tem desculpas para dizer que "se deixou levar", "que acreditou", não acha? Votaram porque quiseram, elegeram porque quiseram, portanto, é bom parar com a choradeira!

      Excluir
  15. nem o meu comentário foi publicado porque? tem medo da verdade ? quantos tu fizeste?hhh

    ResponderExcluir
  16. comentário aprovado , que fiasco!isso e faltar com a verdade,coloque todos os comentários se tem coragem, e é um jornalista de verdade, esqueci, tu não tem curso superior, só quer se fazer nas costas dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) Leitor: O jornalismo prescinde de formação superior na área, conforme já decidido pela Justiça. Quanto a faltar com a verdade, exiba provas em contrário que nos retrataremos imediatamente. E "se fazer nas costas dos outros" é um expediente de quem não tem condições de conseguir algum sucesso de per si. Um abraço!

      Excluir
  17. Viva, Tio Paulo Assessor da Agricultura. Pode ser ele o nosso candidato a Prefeito em 2016 com o João Silveira de Vice. Viva o PT. Tio Paulo e João Silveira 2016. Agora a coisa Vai.

    ResponderExcluir
  18. o blogueiro fala isto,porque foi escanteado pelo grosso,nao sobrando nenhuma teta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) Leitor(a): Obrigado pela participação. O Blogueiro diz que não é guacho e nem precisa adular ninguém para conseguir cargo. Um abraço.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "Como não vai estourar a folha se pelo que sei esta é a única prefeitura que deixa alguns "profissionais"escolherem seus trabalhos. É o que acontece com a nossa "querida" ********** ******. Segundo falam na dez de abril, esta pesoa tem horário privilegiado, podendo escolher onde e quando trabalhar mas continua ganhando seu mizero "salariozinho" de quase quatro mil reais. Até quando isso vai acontecer por aqui? Me responda se puder"

      Excluir
    2. Caro(a) Leitor(a): Não sabemos nada sobre esse caso. Para fiscalizar tais situações existem Controle Interno e Auditoria Interna no Município. Um abraço!

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.