Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SECRETARIA DA AGRICULTURA "INTERDITADA"

Cansada do lero-lero da Secretaria da Agricultura sobre uma prestação de serviço da patrulha agrícola, com horas-máquina pagas desde o ano passado, a munícipe Ivonete da Silva Monteiro (Teca) resolveu protestar. 

Na manhã de hoje, 16 de outubro de 2012, pendurou uma faixa na porta da Secretaria e ficou esperando o Secretário e o Assessor chegarem para trabalhar.

Com a "interdição" da Secretaria, o Estado-Maior teve de ir ao seu encontro para conferenciar sobre a resolução do impasse.

Como mostrou-se determinada a se retirar dali somente quando resolvessem o problema (e como era dia de feira, com mais platéia do que o normal), foi pra já e mandaram tratores para fazer o trabalho. 

Segundo Teca, com tanta vontade de atender a sua demanda, erraram até de lavoura e, constatado o equívoco, mandaram fazer o serviço no local correto e, por sinal, ficou bem feito.

12 comentários:

  1. Parabéns Ivonete, pois o Secretário disque só sabe sentar em cima do birô e ficar balançando os pés, é assim que ele atende a comunidade, não usa da caneta e do papel e entra num ouvido e sai no outro, mas o salário cai bem na conta dele. Não tinham feito tua lavoura por má vontade, porque com teu protesto fizeram ligeiro. Povo que aprenda que tem força, mesmo sozinho, tem que revendicar!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí; Temos que protestar pelos nóssos direitos. já que hávia pago pelo trabalho que nao foi prestado,E também pelos altos impóstos cobrados e sem retorno aos agricultores do municipio.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns D.Ivonete por ter essa atitude, se cada um fisese isso não estava este horror em nosso município, cade o plano de governo que nada foi cumprido e nem tentaram pelo menos dar inicio em executar, cade as pessoas com experiencia para aptas para cargos de CC,...

    ResponderExcluir
  4. Se cada reivindicação (direito nosso) tiver que protestar imagina né!

    ResponderExcluir
  5. HAHHAHA... Diz que a secretaria não abriu e secretario nem apareceu de medo, lembram quando o assentados invadiram o governo da Gorda ela os enfrentou e eles sairam depois de ouvidos por ela e tentado resolver o problema agora nesse governo com uma protestante já fugiu imagina em janeiro que tem todos os funcionários que senão cumprir que prometeu como vai ser? vão para em Brasília haahahaahhahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enfrento ela ficou lá no canto dela enquanto aqueles porco imundiciavam toda a prefeitura e ela nao fez nada porque nao tinha o que faze eles ficaram l enquanto quiseram e forao embora quando quiseram tamvbém e fizeramu um barral dentro do predios

      Excluir
  6. 348 dias levaram pra fazer uma terra kkkkk quibibibibiahuhuhu.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. ah mas todo mundo entendeu o significado, isso que importa!

      Excluir
    2. Você inteligente acima, porque não foi lá também? criticar em anônimo é bem fácil né, quero ver tu colocar a cara pra todo mundo ver, seu besta.

      Excluir
    3. capassidade ou c ca pa cidade nao interessa o que interessa é que tosod viram entenderam a coisa é uma vergonha essa cecretaria tem que alguem botrar cadiado nas porta pra funciona bem que dizzeram que o henrtique nao faz nada mesmo e uqe botaraum o tiu paulo lá pra faze o serviço enquanto o henrtique fica pra ganha o dinhero só mas bota desastre essa agricultura e isso que o prefeito e agricultor imagina se nao fosse

      Excluir
  8. parabéns a ivonete mostrando que não é com violência que se consegue algo, porém parece que lavraram a terra errada, acho que os chefes tinham que entregar o cargo tamanha falta de capacidade em gerir uma pequena patrulha agrícola

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.