Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PREFEITO TOMA MEDIDA INÉDITA NA REGIÃO

O Blog Unistaldense noticia que o Prefeito de Unistalda, para reequilibrar as contas públicas, comprometidas com perdas de receita na ordem de 800 mil reais em 2013, decidiu exonerar todos os secretários municipais (08), cargos em comissão (06), estagiários (10) e contratos emergenciais (25). A medida inclui ainda o corte de horas-extras.

Os secretários municipais e cargos em comissão, em atitude igualmente surpreendente, se propuseram a continuar trabalhando voluntariamente, para ajudar o Município.

Prefeitura Municipal de Unistalda. Foto: Blog Unistaldense

Trata-se de uma ato de grande coragem do Prefeito Ribeiro. Uma medida incomum nas administrações públicas, especialmente em cidades pequenas, onde as prefeituras são as maiores empregadoras. E os seus comissionados, se propondo a trabalhar de graça para enfrentar a situação, demonstram grande comprometimento.

Fosse aqui no Itacurubi, já teria gente juntando o paraquedas...

9 comentários:

  1. Lá o prefeito é cabra macho, ao contrário do nosso que não tem nem voz ativa.

    ResponderExcluir
  2. MAS AQUI NOSSO MÁXIMO PREFEITO ESBANJA DINHEIRO, EEE COISA BOA NÉ! MUITAS VIAGENS, MUITOS CC'S NOVOS É UM MUNICÍPIO A PARTE DE TODO RESTO DO BRASIL COISA BOA!

    ResponderExcluir
  3. BOM SERIA SE O PREFEITO DE ITACURUBI TOMASSE A MESMA DECISÃO, ANTES QUE A FORCA O PEGUE. SÓ VAI TER UM PROBLEMA. EU DUVIDO QUE ALGUM SECRETÁRIO TRABALHASSE SEM SALÁRIO. O POBRE DO PREFEITO VAI TRABALHAR SOZINHO PORQUE O SECRETARIADO DELE SÓ PENSA NO FINAL DO MES. ACHO QUE É POR ISSO QUE ELE NÃO VAI TER CORAGEM DE FAZER ISSO NUNCA. DAÍ ELE VAI SE DAR CONTA QUE TÁ ARRODIADO DE SANGUE-SUGAS.

    ResponderExcluir
  4. Cabra macho coisa nenhuma, o prefeito de Unistalda encheu a prefeitura de "cabide", deu emprego pra um monte de gente, cargos desnecessários, e agora não tem dinheiro pra pagar o salário e teve que volta atrás. Apenas isso! O que achei interessante sim, foi o fato de os secretários continuarem trabalhando sem salário, se é que os fatos são realmente verídicos, achei um ato bem nobre da parte deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se lá tem cabide, aqui no itacurubi tem uma fábrica de guarda roupa para encher de tanto cabide, como deve ser teu caso seu mamador do pt.

      Excluir
    2. Meu caro, tu não e conhece, se tem uma coisa que eu não me envolvo é com política suja, eu voto consciente, sem ninguém nunca me prometer nada, e se me prometer já perdeu meu voto, pq é assim que começa a corrupção. Felizmente nunca precisei me vender, ou vender meu voto para conseguir emprego, pois tenho capacidade de trabalhar sem precisar de QI/quem indique, ou padrinho. AH!!! e também não sou filiada a nenhum partido, portanto, não sou mamadora do PT como você falou.

      Excluir
  5. SE VC CHAMA DE CABIDE OS EMPREGOS DE LÁ, OS DAQUI DEVE SER UM ROUPEIRO INTEIRO, COM CABIDES E PRATELEIRAS TAMBÉM, PORQUE O QUE TEM DE GENTE SEM SERVENTIA...VC NAÕ FAZ IDEÍA.

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao Prefeito Ribeiro que tem uma equipe que se preocupa com o bem do seu Municipio. Para um bom intendedor.....

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem que ele Prefeito exonerou todos, mas isso é apenas pra fechar as contas e essa história de ficarem trab por amor a camiseta por favor gente, sejam inteligentes aposto que 2 de janeiro todos serão readmitidos e final do ano que vem, ele os exonera de novamente para fechar as contas... Por favor, esses cara subestimam a inteligencia das pessoas...

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.